As nossas joias e acessórios da La Pink são escolhidas e separadas com muito amor e carinho, mas por algum motivo não atenda às suas expectativas você poderá efetuar a troca ou devolução. Havendo necessidade, entre em contato conosco através do atendimento online no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Não efetuamos trocas e devoluções de joias  personalizadas.

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidas pelo cliente, tais como, numerações de anéis e gravação.

 Não trocamos peças amassadas, manchadas e com marcas de mau uso.

Obs.: Para se resguardar, é ideal que faça um vídeo abrindo a embalagem do produto, no qual poderemos encontrar o motivo do dano.

Como solicitar a troca ou devolução?

Comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].

No campo assunto informe se será troca ou devolução;

Informe o número do pedido, o nome do produto, o motivo da troca ou devolução, e se a troca será pelos Correios ou pessoalmente;

Informe o motivo da troca (tamanho ou modelo).

Observações:

 O nosso prazo para retorno é de até 3 diás úteis para resposta.

O envio para nós será por conta do cliente e o de volta nós pagaremos.

O produto deverá está em embalagem original e enviado até 3 dias úteis opós o envio do email.

Após o recebimento do produto iremos verificar e analisar se está tudo de acordo com as condições de devolução ou troca.

Devolução:

A devolução será somente de produtos sem uso.

Devolução total será realizada após a verificação de todos os itens de conferência e no prazo de 5 dias úteis.